Aplicativo Minha UFG

Uma das várias funcionalidades do aplicativo Minha UFG é a guia 'Segurança', que está disponível no menu principal. Através dessa opção, você pode relatar incidentes como agressões, furtos, assédios e outros problemas que ocorram dentro ou nas proximidades dos campi universitários. Esta funcionalidade oferece uma alternativa conveniente ao tradicional serviço de atendimento telefônico no ramal 2000.

botão apple storebotão play store

Ao acessar a seção 'Segurança', você será direcionado para um menu com várias categorias de incidentes. Se sua situação específica não se enquadrar em nenhuma das categorias listadas, você pode selecionar a opção 'Outros'.

Ao selecionar essa opção, você será solicitado a fornecer suas informações de contato e uma breve descrição do incidente. Também é importante permitir o acesso à localização do seu dispositivo e, se possível, anexar uma foto relevante.

Nossa equipe de segurança será notificada e estará no local em até 5 minutos para prestar assistência.

GIF de como abrir um chamado